segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dona ou Domador?


Será eu dona das tuas vontades?
Ou tu dono dos meus desejos?
Antes de dar o primeiro passo 
Já tinha me entregado a você
Foi deslizando sobre a minha pele 
O mel dos seus beijos...

E eu fui dominando o seu corpo
Como um domador toma-me
Desejos ardentes e loucos
Corpos cansados jogados ao chão
Quando pensamos que terminamos 
Nos começamos tudo de novo!

Como é que eu posso me livrar desse amor tão gostoso?
Como tu podes não querer recomeçar a nossa guerra de corpos nus?
Inevitável não me amar... não me possuir... 
irresistível não me vestir em seu corpo
incansável veste teu sexo na minha carne morna e
moldada a sua medita... onde me pega e me arranha 
joga e jorra a lama ardente do fogo e da paixão

Meu sabor levas contigo
Meu perfume entranha em ti
Teu cheiro toma conta de mim
Como uma fera selvagem me entrego em teus braços
e meu gozo você vai buscar... arranca lá do fundo o que estava 
preste a explodir!

Será eu Dona ou tu Domador?!

Autoria: 
Docerozinha 

2 comentários:

  1. Uma nova cara para soltar as feras fora do jardim...

    ResponderEliminar
  2. Muito doce assim escrito o prazer que deveria ser sempre infinito...

    Feliz fim de semana.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

    A Poesia do Zezinho http://zezinhomota.blogspot.com

    A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

    ResponderEliminar